Falando em sol e domingo, gostaria de usar este tópico para escrever a respeito de uma experiência fantástica que tem me ajudado em diversos aspectos aqui no Reino Unido. Estou frequentando aulas de tênis aos domingos, esporte que sempre me interessou no Brasil, mas que infelizmente nunca pude praticar, talvez, por falta de oportunidade. 
Entretanto, quando falo que o tênis tem me ajudado em diversos aspectos, não me refiro somente ao fato de poder liberar o estresse do dia-a-dia, mas também a possibilidade de conhecer pessoas e praticar o meu 'English'...
Veja só como tudo começou:
Conheci, durante meu curso na St Giles, um estudante russo chamado Evgeny. A gente costumava jogar tênis de mesa nos intervalos das aulas. Um certo dia, Evgeny me falou que também jogava tênis "de quadra" e logo fomos expandindo a conversa. Comprei uma raquete e combinamos de jogar uma partida num parque próximo à estação London Bridge. Foi muito bacana. Os dias foram passando, então com
entei com uma outra colega de classe chamada Mitsuko (do Japão) a respeito. Nosso grupo de tenistas amadores começava então a aumentar. Os próximos foram Guliz (da Turquia) e Sang Rok (da Coréia do Sul). Cerca de um mês e meio atrás, Mitsuko sugeriu que fossemos ter aulas com um professor londrino de tênis chamado Andy. Comecei a frequentar as aulas e gostar ainda mais desse esporte, pois já era leitor assíduo de notícias sobre tênis, acompanhava com frequência o ranking da ATP, além de ser também fã dos grandes Guga e Fininho Meligeni.
É interessante ver como esse esporte é popular por aqui e as pessoas têm acesso a ele. Muitas quadras de uso gratuito e equipamento a preço justo. Espero poder continuar a praticá-lo em São Paulo. Eu recomendo sem medo de ser feliz :-)! Um grande abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário