Lembro-me que desde pequeno acompanho a Fórmula 1. O ano não me recordo exatamente, mas era na época em que o "Nelsão" Piquet corria pela Williams e o Ayrton Senna pela Lotus. Que orgulho era ver nossos pilotos vencerem e levantarem a bandeira do Brasil no domingo pela manhã. Mais que pilotos, eles eram verdadeiros heróis para mim, bem como o Alain Prost e o Nigel Mansell eram os vilões com seus carros malígnos (kkkkk!).
Os anos se passaram e o esporte mudou. As jogadas de equipe e a politicagem têm ofuscado o verdadeiro brilho do espetáculo, manchando, inclusive, a credibilidade desta modalidade.
Como admirador da F-1, torço por um melhor direcionamento na regulamentação do esporte para que os fãs não se tornem os "palhaços" do circo da F-1. Espero também uma punição para a Ferrari pelo episódio no Grande Prêmio de Alemanha 2010. Manipulação de resultado é o fim!!!
Este ano estou torcendo pelo bicampeonato do Jenson Button uma vez que o Felipe Massa está fora do páreo. E você amigo? Seu comentário é muito bem-vindo... Abraços!
P.S.: Gostaria de registrar minhas felicitações ao querido Rubens Barrichello pelo 300º GP. Dá-lhe Rubinho!
P.S.: Gostaria de registrar minhas felicitações ao querido Rubens Barrichello pelo 300º GP. Dá-lhe Rubinho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário