Quem não se lembra do antigo bordão dos fotógrafos de tempos atrás? Na minha família, tivemos o prazer do convívio de um desses profissionais por muitos anos. Trata-se do padrinho de minha irmã Tania, o senhor Alselmo Costa. Temos registrados em foto inúmeras ocasiões e momentos especiais graças ao "padrinho", como carinhosamente o chamamos, que esteve sempre presente.
Toda vez que posso, dou uma olhadinha nos velhos albuns de família. Ao mesmo tempo que bate uma nostalgia, me fascina ver como as pessoas são felizes nas fotos... é como se a felicidade estivesse cristalizada em um pedacinho de papel.
A fascinação tem se tornado hobby a cada dia que passa. Quem me dera eu tivesse um décimo do talento do padrinho, mas, de vez e quando, uma foto ou outra sai bem legal . Gostaria de homenagear o querido padrinho Anselmo, que reside com sua família em Terezina, com a foto desta postagem... Ela foi tirada esta semana da Tower Bridge sobre o Rio Tâmisa. Fique à vontade para deixar seu comentário e nota pela foto. Um grande abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário